Para alguém especial

"Sabe como é encontrar alguém especial

sem procurar?

Perceber que bastam alguns momentos

para se apaixonar?

E para que uma pessoa,

importante para sí se tornar?

Se não sabes,toque meu coração,

e tú entenderás.

Não há explicação para o que no momento

Deus nos faz.,

mas você é o presente mais singelo

e importante que eu já

vim a ganhar.

--

Com você,sorrisos só vem a brotar

em meus lábios,

e se há lágrimas em meus olhos,

são somente para clarificá-los

para que você possa

minha alma vir a enxergar,

para testemunhar minha felicidade,

por ter você em minha vida.

--

Te amo,e não tem jeito,

de tentar isso negar,

muitas vezes já lhe disse isso,

e muito ainda irei lhe falar.

E que nosso amor seja pra sempre,

enquanto durar,

e que bom, se for por toda a vida.

---

Te adoro querido,

e para o que eu sinto,

já não tem mais saída.

Espero ter me expresso

em certa medida,

nesta humilde poesia."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só vai

Professores: mais que úteis, essenciais!

Pablo Neruda - "Não há perdão"