Meus desejos

Estou inconformada,como é difícil uma mulher ter uma vida legal,ser amada,amar intensamente,sem medo de conseguir ou não constituir sua família,ter sua própria vida,sem parecer masculinizada,conseguir casar-se com um homem bom,romântico,amigo,fiel.
Ganhar dinheiro,tendo uma carreira sólida,ser reconhecida,de renome,obter glórias e conquistas pelo reconhecimento de seu esforço.
Não quero que nós mulheres sejamos vistas como mero brinquedo,como objeto nas mãos de um homem;temos direito e o dever de ser felizes.De que homens maravilhosos tenham sentimentos por nós, que haja conosco na verdade,com amor,por uma vida inteira juntos.
Precisamos de nosso lugar no mundo.Porque ao que me parece,ainda está escondido de nossos olhos,de nosso pleno merecimento,de nossos corações.
Quero que possamos fazer planos e realizá-los,de ver a luz ao final do túnel,de enxergar o horizonte.De não ter vergonha de sonhar com contos de fadas,porque isso não nos torna levianas ou fúteis,somente mulheres de verdade.
Desejo que todas as mulheres do mundo sejam felizes,que não sofram mais,que sejam fortes,amparadas,amadas.Que os caras liguem quando o prometem,que mandem flores,chocolates,lhes escrevam poemas e lhes tratem devidamente.
Desejo que todas obtenham sucesso no que escolherem fazer de suas vidas.Mas também,quem assim vive,não precise mais vender o corpo para sobreviver,e nem se deixar vender pelo motivo que for.
Que todas nós não fujamos de nossa natureza.Deus nos fez belas,pelo simples (na verdade não tão simplers assim)fato de ter nos feitos mulheres.Que é aquela que gera a vida, aquela que aguenta dores insuportáveis aos homens.
Espero aprender sempre mais e mais,com a vida,com as pessoas,com meus erros,meus acertos,com as pessoas que amo,com as que me fazem sofrer,com os homens,com os livros e a partir das emoções.Principalmente com as não tão positivas,que são as que exatamente me motivam a escrever,explanar,pensar,duvidar - e a partir daí,ter sonhos,esperanças - e assim viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só vai

Professores: mais que úteis, essenciais!